terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Polícia investiga a morte de menino eletrocutado em Belém 

Corpo da criança de 9 anos passa por necrópsia no CPC nesta terça-feira, 9 Menino foi resgatado por vizinhos e levado para posto de saúde do Tapanã.

 A Polícia Civil irá investigar nesta terça-feira (9) a morte do menino de 9 anos, eletrocutado dentro da própria casa, no bairro da Pratinha II, em Belém, na última segunda-feira (8). O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci, mas a investigação será conduzida pela UIPP do Tapanã.

 De acordo com vizinhos, a criança, que era portadora de deficiência mental, teria sido deixada sozinha em casa pelos pais, que teriam saído para os festejos de carnaval. Segundo vizinhos, o menino André Vinícius estaria trancado em casa e sofrera uma descarga elétrica ao se enrolar nos fios da geladeira. Moradores arrombaram a porta e resgataram o menino, que foi encaminhado para o posto de saúde do Tapanã, mas não resistiu.

O corpo da criança permanece no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) e será submetido a exame necroscópico ainda nesta manhã. Familiares da vítima estão no local aguardando a liberação do corpo para a realização dos procedimentos fúnebres.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso irá aguardar o laudo da necrópsia para poder instaurar o inquérito policial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário